17 março 2016

Parabéns para mim!!💜💜

                                           Hoje é dia de agradecer ao Senhor por mais um ano de vida !
Hoje faço 34 anos ( vixi.....tudo isso !!! rsrsrsrsrs...) ...
Hoje é um dia qualquer,mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario!!
Agradeço a Deus por este ano que se passou, um ano de lutas, de desafios, oportunidades e surpresas!!O tempo vai passando, passando, e a cada dia descobrimos que ainda temos muito o que viver, o que conquistar! E eu, mesmo com 34 anos, me sinto ainda uma menina-mulher cheia de sonhos, esperanças, ideais e que busca a cada novo dia lutar pela felicidade!!
Obrigada Senhor por mais uma oportunidade de vida!!Que o Senhor possa estar comigo iluminando meus passos e meus caminhos me trazendo paz,saúde e sabedoria!!
Parabénss para mim!!!!😄😄😉😍😍🎂🎂🎂🎂🎈🎈🎈🎈🎉🎆🎇🎇🎁🎁🎁🙏💖💞💝

Nenhum comentário:

Postar um comentário