23 setembro 2014

♥Resenha da Loção Hidratante Nivea♥

                                        Olá Gentee!!
     Tudo bem com voçês?Espero que sim,hoje venho falar de uma Loção
Hidratante para o corpo da Nivea
                             
Sua fórmula garante maciez duradoura e protege contra o ressecamento da pele.Ele contém manteiga
de Karité,que proporciona hidratação prolongada.
Sobre o que eu achei do produto:Gente é a primeira vez que eu uso essa loção da Nivea e estou amandoo!Sempre passo depois do banho,e ele tem um cheirinho muito bomm!Minha pele realmente eu sinto que fica hidratada e com uma maciez incrivél!Quem ainda não experimentou,experimente e depois falem sua experiência com ele.


Vou ficando por aqui,um grande beijoo e fiquem com Deus!♥

                           


Nenhum comentário:

Postar um comentário